28/03/2011

A paixão!!

Tinha tudo para ser bandeirinha. Comecei torcendo pelo São Paulo Futebol Clube quando tinha ± 5 anos. Não sei dizer da onde surgiu esta vontade de torce por este time, já que minha mãe e minha irmã são corinthianas e meu pai santista, minha irmã mais nova ainda não havia nascido, mas se tornou cruzeirense...não me perguntem porque!
Torci para o São Paulo até os 7 anos. Depois que  este perdeu um jogo, infelizmente vou ficar devendo qual seria o jogo, meus pais e minha irmã me aporrinharam tanto neste dia que eu fiquei super brava e desisti do São Paulo!
Fiquei alguns anos sem torcer para nenhum time, mas me mantinha sempre informada quanto aos campeonatos e jogos afim através de programas de rádio como o Estádio 97 e pela tv com o RockGol, entre outros.
Sempre me fascinei pelas torcidas a paixão que demonstram pelo time em um estádio é algo surreal. As torcidas de outros times que me perdoem, mas não existe nada igual como a do Corinthians. Na época do rebaixamento do Timão a paixão demonstrada pelo torcida me conquistou e foi assim, por conta da melhor e maior torcida do Brasil que comecei a torcer pelo Corinthians! VAI TIMÃO!!


Por Carolina Martins

3 comentários:

Carolina disse...

Estou adorando o blog meninos! Depoimentos muito divertidos e interessantes! Sorte! Bjus!

Regiane disse...

Adorei o blog! Muito interessante a proposta e os depoimentos estão ótimos!

Bjs!

Valéria disse...

Olá Samuel, parabéns pelo blog, as histórias são ótimas, abraços!